Mark Zuckerberg demonstrou as diversas funcionalidades da sua recém criada inteligência artificial. Que leva o nome de Jarvis: A interface que auxilia o homemde ferro nos quadrinho da Marvel Comics.
Segundo publicação do site 180 Graus, a inteligência tem a voz de Morgan Freeman, e é um trabalho pessoal de Zuckerverg. O dono do Facebook fez demonstrações das diversas funcionalidades do robô, dentre elas, até, escolher uma camisa para ele. Escolher musicas: Jarvis escolhe a música, baseado no padrão familiar da pessoa. Como Mark acabou de ser pai, a inteligência artificial começou a tocar músicas infantis quando foi solicitada que tocasse alguma música para toda a família.
Jarvis ainda possuí funcionalidades como as de desligar as luzes através de mensagens de texto ou comando de voz. Ainda prepara a sala de reuniões bem como organiza os assuntos por pautas à serem vistas. De todas as funcionalidades, as mais interessantes são as de fazer o café da manhã dos moradores da casa, com base em uma dieta pré-programada no sistema, e ensinar a filha do casal à falar mandarim, que é a língua materna da esposa de Zuckerberg.